SOBRE ADIBOA ONLINE
O atendimento de dúvidas, sugestões e reclamações referentes à Diboa Online deverão ser feitas através do email vendas@diboatabacaria.com.br ou pelo formulário de contato do site. Eventualmente também podemos responder dúvidas pelas redes sociais e pelos canais de contato indicados (whatsapp, telefone).
Para quem é de São Paulo ou está na região, temos nossa loja física localizada no coração do bairro de Pinheiros, próximo ao Metrô Fradique Coutinho.
SOBRE NOSSOS PRODUTOS
O estoque no site está sempre atualizado. O que aparece aqui como disponível está em nosso estoque, pronto para ser embalado e enviado assim que seu pedido for confirmado.
Se há algum produto que você gostaria de ver disponível no site ou que esteja esgotado, pode nos contatar ou utilizar a opção "Me avise quando chegar", disponível na página de cada produto.
FORMAS DE PAGAMENTO
Atualmente nosso site conta com o sistema de pagamento Wix Payments. Aceitamos as principais bandeiras de cartão.
PRAZOS E FRETES
Todos os pedidos são enviados em até um dia útil após a confirmação do pagamento. Os envios são feitos pelos Correios, por isso o prazo de entrega depende do método que você escolher. Atualmente as opções disponíveis são PAC ou Sedex.
Para orçar preços e prazos para seu pedido, adicione os produtos em seu carrinho de compras e faça uma simulação através do nosso site.
NÃO é possível retirar compras do site na loja física. São operações separadas e com estoque separado.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Todos os nossos pagamentos online são feitos através do WixPayments, serviço reconhecido e totalmente seguro. A Diboa não acessa ou armazena dados de pagamento.
Os dados de cadastro de nossos clientes são utilizados exclusivamente para correspondência eletrônica, cálculo de frete e remessa de encomendas. Eles são armazenados em servidor seguro e não serão vendidos nem compartilhados com nenhum órgão ou empresa.
Todos os nossos pedidos são enviados em caixas genéricas, não identificadas, com remetente pessoa física.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso haja qualquer problema com o envio ou avaria nos produtos, por favor entre em contato conosco por email assim que detectar o problema ou defeito, se possível com fotos/vídeo demonstrando.
Nós aceitamos devoluções em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos. Para agilizar a troca/devolução, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível.